quinta-feira, 17 de março de 2011

Entrevista : Celle Pink



Nome: Marcelle Marianne Homs Dias Rodrigues
Idade: 18 anos
Mora em: Campo Grande - MS


Entrevista

Quando e por que vc começou a fazer cosplay ?
R - Comecei há 3 anos atrás, assistia muitos animes, e então, comecei a ir em eventos, e participar das apresentações.

- Qual foi seu pr
imeiro cosplay ?
R - Mio de K-o
n, versão do encerramento.

- Qual cosplay vc gastou mais dinheiro pra fazer ?
R - Alice de Pandora Hearts.

- De todos seus cosplays, qual é o que vc mais gosta ?
R - De todos os cosplays que faço, sempre tenho um carinho especial por todos!

- Vc se arrepende de ter feito algum cosplay ?

R - Claro que não, como já disse, amei todos! *-*

- Qual seu maior sonho como cosplayer ?
R - Chegar lá... lá mesmo! Onde todo mundo qu
er chegar! HUASHUSAHUSAH, bom... primeiramente ganhar o YCC/YCW, e mais futuramente, representar o Brasil no WCS, no Japão.

- Quais maiores dificuldades que vc tem para fazer um cosplay ?
R - Bom... a maior dificuldade primeiramente, é em decidir entre todos os personagens que pretendo fazer, qual vai ser previlegiado primeiramente, pois sempre fico na indecisão! Depois... peruca, escolher o tom certo, para não errar na
cor, e a dificuldade da mesma chegar a tempo para o evento. Outra coisa também, é o tom da roupa, que muitas vezes, o personagem aparece com tonalidades diferentes, e isso é uma dúvida, porque a comissão julgadora considera muito essa parte, tenho essas preocupações, pois tenho a prioridade de fazer os meus cosplays com todos os detalhes possíveis.

- Qual conselho vc da para as pessoas iniciantes nessa area ?
R - Que nunca deixem o primeiro obstáculo atra
palhar você em sua caminhada, nunca desista! Lute sempre, e capriche, não só no cosplay, mas principalmente na sua apresentação, se você quer chegar lá! Boa sorte a todos e Sejam felizes! :D


Espero que tenham gostado da entrevisa

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, você pode até tentar fazer a roupa bem. Mas nem suas perucas vc cuida direito, estão sempre embaraçadas, parece que vc não se olha no espelho após terminar de se arrumar, vc fala como se soubesse muito. Mas não sabe. Vc nem faz maquiagem pro Cosplay, POR QUÊ? É TIPO, ESSENCIAL. SÉRIO. Não estrague personagens fofinhos BAIXINHOS e sem corpo, faça personagens apropriados. Admita: Você não é "fofinha". VOCÊ É GRANDE, TEM O CORPO GRANDE. Procure personagens com o corpo GRANDE. Tipo, não dá certo. E não saia do outro lado da cidade pra ir ao shopping DE HATSUNE MIKU. E chegar toda suada, e abraçar seus amigos que foram passear, não jogar vídeo game de graça. Sério, BOM SENSO é algo lindo, vc faz Direito, pq não usa o que estuda (SE você estuda), pra isso? Outra coisa; aprenda a colocar uma peruca na sua cabeça, pra não parecer que tem um alien saindo dela. Ou corte seu cabelo, por ser muito volumoso. Ou se não quiser cortar, PROCURE: COMO DIMINUIR O VOLUME DO CABELO; COLOCAR PERUCA; PERUCAS E CABELOS VOLUMOSOS; etc. Não custa nada. Enfim, nem deveria estar te dando dicas, não gosto de vc. Mas gosto de coisas bem feitas, não desleixadas no "jeitinho brasileiro".

    Pense o que quiser, venha aqui em casa, fale com minha mãe, ME CACE. Eu não ligo. É você quem não quer aceitar a verdade.

    Sinceramente:
    Eu.

    ResponderExcluir